terça-feira, 1 de outubro de 2013

Porta Pano de Prato

Olá...garotas.

Hoje vamos falar um pouco sobre CROCHÊ
Aprendi fazer crochê ainda criança, pois minha mãe também faz. Sempre gostei de artesanato, por isso, não poderia ser outra coisa, há não ser artesã. Depois de aprender crochê, aprendi também com minha mãe, o Ponto Cruz, também quando criança.


Vou mostrar pra vocês um Porta Pano de Prato que também é Porta Fósforo.
Essa peça é fácil e rápida de fazer.
Eu gosto muito de fazer um conjuntinho:
porta pano de prato + pano de prato com barradinho de crochê da mesma cor do porta pano de prato.
Posso garantir...as clientes ADORAM.
Eu procurei o gráfico pra vocês mas, infelizmente não encontrei.
Eu aprendi vendo um vídeo, no blog da elainecroche.blogspot.com.br
Segui também o link do vídeo dessa peça:

Tenho certeza que se você quiser fazer essa peça, você vai consegui...ACREDITE.



Depois tem mais. 
Espero sempre você no meu Caldeirão.
Beijos!!!
Qualquer dúvida, já sabe...
caldeiraodoartesanato@hotmail.com

Um comentário: